WhatsApp apresenta instabilidade em todo o mundo nesta terça-feira

|

O aplicativo de mensagens WhatsApp está apresentando instabilidade em diversas partes do mundo nesta terça-feira (25). Os problemas começaram a ser relatados por volta das 4h no horário de Brasília.

Segundo a plataforma Downdetector, especialista em monitoramento de problemas do tipo, as notificações sobre a queda do WhatsApp tiveram início começaram por volta das 3h da madrugada, com pico às 5h19, no horário de Brasília. Chegaram ao Downdetector quase 8 mil relatos. Perto das 6h, algumas mensagens começaram a aparecer e o aplicativo voltou ao normal.

Além do Brasil, usuários nos Estados Unidos, Índia e em países na Europa Ocidental reclamaram do problema de não conseguir receber ou enviar mensagens. Em alguns casos, quando se conecta no aplicativo do computador, ele se desconecta automaticamente do celular.

A Meta, empresa responsável pelo aplicativo, confirmou à agência de notícias Reuters que o WhatsApp apresentou instabilidade. “Estamos cientes de que algumas pessoas estão tendo problemas para enviar mensagens e estamos trabalhando para restaurar o WhatsApp para todos o mais rápido possível”, disse um porta-voz. (Bahia Notícias)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga