Homem é preso após estuprar criança de 7 anos dentro de casa em Itabuna

|

Um homem de 26 anos, identificado como Rodrigo Santana Santos, foi preso nesta terça-feira, 25, sob a suspeita de estuprar na criança de 7 anos. O caso chocou a população da cidade de Itabuna, no sul da Bahia.

Segundo as informações da polícia civil, a vítima foi abusada dentro da própria casa, que fica no condomínio Pedro Fontes, no bairro São Roque.

O crime teria acontecido no final da manhã e o autor fazia parte de uma ação do Centro de Recuperação Maanaim. Com outros internos, ele pedia donativos para instituição, que auxilia no tratamento de dependentes químicos há 23 anos no município, e usou disso para cometer o crime.

Ainda conforme a polícia, o criminoso percebeu que a criança estava sozinha em casa, quando a vítima revelou que a mãe havia saído para comprar refringente e então ele pediu água e para ir ao banheiro. Após isso, ele conseguiu entrar na casa e obrigou a menina a tirar a calcinha e a violentou.

Quando a mãe chegou encontrou a criança chorando e o suspeito já havia saído do local. Então, a polícia foi acionada e abordou os companheiros de Rodrigo, que foi localizado pelos policiais. Ele confessou o crime.

A menina, que teve sua identidade preservada, passou por exames e será encaminhada ao juizado da Infância e da Juventude, para atendimento. (A Tarde) 

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga