Ronaldo e Neto Carletto retornam à base e vão apoiar Jerônimo Rodrigues no 2º turno, confirma secretário

|

Após o resultado do primeiro turno e a recente debandada de prefeitos mudando de lado, o deputado federal eleito, Neto Carletto (PP) e o deputado federal e candidato a suplente de Cacá Leão (PP), Ronaldo Carletto (PP), também resolveram retornar à base petista no estado e decidiram apoiar a candidatura de Jerônimo Rodrigues (PT) no segundo turno. 

A dupla, que tem como reduto eleitoral o baixo sul e extremo sul da Bahia, apoiou ACM Neto no primeiro turno. No entanto, tendo em vista a perspectiva de vitória petista, tio e sobrinho seguiram com o time do governador Rui Costa (PT), contrariando os caciques pepistas. 

A confirmação da adesão dos Carletto foi feita nesta terça-feira (11) pelo coordenador-geral da campanha de Jerônimo, Luiz Caetano, durante coletiva de imprensa no Camaçari Plaza. 

"Acho difícil ter relação política com o PP, mas vários quadros do PP estão vindo. Por exemplo, [Ronaldo] Carletto e o sobrinho dele, que ganhou a eleição, Neto Carletto, fecharam ontem com a gente", afirmou Caetano. 

Fontes do BNews afirmam que o anúncio oficial da adesão, no entanto, deve ser feito até o próximo sábado (15) ou domingo (16), quando deve haver uma agenda de campanha na região da Costa das Baleias, território eleitoral dos Carlettos.

Também nesta terça, vereadores do extremo sul ligados aos Carlettos declararam apoio a Jerônimo: os vereadores de Eunápolis, Adriano Cardoso e Pedro Queiroz, ambos do Solidariedade, e de Itamaraju, Daniel Nascimento (PROS) e Alex da Samu (Republicanos).*Fonte:Bocão News

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga