Neto Carletto garante manutenção de apoio a ACM Neto durante segundo turno na Bahia

|

Deputado federal eleito Neto Carletto (PP) confirmou a manutenção do apoio à candidatura ao governo da Bahia a ACM Neto (União). Ao Bahia Notícias, Netto ressaltou que após a realização do segundo turno, não descarta um diálogo com o grupo petista no estado.

"O PP decidiu se manter na base de ACM Neto, então sigo a decisão do partido. Alguns aliados, ligados a mim, tinham a expectativa de poder com ACM e agora sinalizaram que não tem isso. Algumas pessoas, menos de 5% da minha base, resolveram migrar e não tive como impedir. Não foi um posicionamento do deputado, mas de pessoas que me apoiaram e já ocorria. Eu tive apoio de 42 prefeitos e 37 apoiavam Jerônimo. Os cinco se mantiveram com ACM Neto. Algumas partes da banda B, resolveram migrar. Sem meu incentivo. Meu apoio e voto é de ACM Neto. Eu já neguei inclusive. Mas como houve a adesão de mais vereadores", sinalizou.

Carletto indicou que sempre teve "uma boa relação" com o coordenador da campanha petista na Bahia, Luiz Caetano. "O que vem se conversando é que o futuro governo, vai precisar de um diálogo com os deputados do PP. Eu disse que nas últimas eleições eu não teria problema nenhum para que pudesse compor a base do governo, seja Neto ou Jerônimo", detalhou. Ele é herdeiro político do atual deputado federal Ronaldo Carletto, que foi primeiro suplente na chapa de Cacá Leão ao Senado Federal.

"Existem articulações para a presidência da Assembleia. Não tenho dificuldade de conversar com ninguém. Quanto ao futuro não tem problema, mas agora não tem condições", acrescentou. 


PP E O PT JUNTOS NOVAMENTE?

Nos bastidores, circularam rumores de que os deputados federais reeleitos Cláudio Cajado e Mário Negromonte Jr. estariam articulando uma reaproximação com o grupo político de Rui Costa.

A possibilidade de reaproximação foi descartada pelo presidente nacional interino do Progressistas, Cláudio Cajado, que assegurou que não existem “fato diferente” do apoio à candidatura de ACM Neto (União) na disputa contra Jerônimo Rodrigues (PT) pelo segundo turno do governo da Bahia. Fonte: Bahia Notícias

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga