Homem é preso suspeito de estuprar filha de 13 anos na Bahia

|

Um homem de 51 anos suspeito de estuprar a filha de 13 foi preso na manhã desta terça-feira (18), em uma fazenda em Brejões, cidade a cerca de 380 Km de Salvador. Segundo a Polícia Civil, a criança começou a ser abusada com quatro anos de idade.

Os crimes aconteceram em Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador, onde a menina e o pai vivem. Além da filha, o homem também é investigado por suspeita de ter abusado a vizinha de oito anos.

Segundo o delegado Euvaldo Costa, titular da 36ª Delegacia Territorial e responsável pelo caso, a vítima era ameaçada pelo suspeito e por isso nunca havia falado sobre o assunto. Durante o mês de setembro, após cerca de nove anos de abusos, a menina teve uma forte crise emocional e revelou a situação.

Após a denúncia da garota, a Polícia Civil iniciou as investigações. Quando soube que estava sendo procurado, o suspeito fugiu para a cidade de Brejões.

A policia não informou quanto o tempo o homem ficou foragido. Ele teve o mandado de prisão cumprido por policiais de Mata de São João e Brejões, e responderá por estupro de vulnerável. (G1)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga