Bolsonaro recebe apoio de Gustavo Lima, Leonardo e outros sertanejos para o segundo turno

|

Nesta segunda-feira, 17, os cantores Gusttavo Lima e Leonardo, durante entrevista coletiva ao lado do presidente Jair Bolsonaro (PL), declararam apoio à reeleição do chefe do Executivo no segundo turno da corrida eleitoral deste ano. Os artistas se reuniram com Bolsonaro e outras personalidades e políticos no Palácio da Alvorada, em Brasília.

Antes da coletiva, além dos dois cantores sertanejos, o presidente da República se reuniu com Sula Miranda, Chitãozinho, Ratinho, Fernando Zohr, Pedro Manso, Zezé Di Camargo, entre outros. A maioria dos artistas já era declaradamente apoiadora do presidente. O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), também participou da confraternização.
Antes da visita, o presidente especificou o motivo do encontro. “Sempre fui apaixonado pelo sertanejo. […] A vinda do Gusttavo Lima e do Leonardo, realmente, é uma marca para nós e o que nós queremos com isso? Cada vez mais mostrar que tem dois lados bastante distintos. […] É com esse espírito de liberdade do nosso povo, de prosperidade, de respeito às religiões, que do meu lado Gusttavo Lima e Leonardo estão presentes aqui”, afirmou Bolsonaro.

Bolsonaro tem buscado colar a sua imagem aos músicos famosos do gênero. No domingo, 9, ele visitou no camarim do estádio Mané Garrincha, em Brasília, a dupla Henrique e Juliano.

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga