Antes com João Roma, Patriota anuncia apoio a Jerônimo Rodrigues no 2º turno

|

O Patriota é o segundo partido a anunciar apoio ao candidato Jerônimo Rodrigues (PT) para o segundo turno da eleição ao governo do estado. A aliança foi fechada na tarde desta quarta-feira (5), durante reunião ocorrida no Palácio de Ondina, com as presenças do presidente estadual da legenda, Alexandre Marques (Patriota), do governador Rui Costa (PT) e outras lideranças.

A legenda integrava a coligação do postulante bolsonarista João Roma (PL) durante o primeiro turno, mas não participou ativamente da campanha. No Instagram do Patriota, não há qualquer menção ao candidato a governador.

O único quadro do Patriota que conquistou um cargo eletivo no último domingo (2) foi Binho Galinha, eleito para a Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) com 49.834 votos. O novo deputado estadual também esteve presente na reunião com Rui e Jerônimo nesta quarta, ao lado do atual parlamentar Josafá Marinho (Patriota).

O primeiro partido a anunciar apoio a Jerônimo no segundo turno foi o PSOL, em evento realizado na terça-feira (4). O candidato Kléber Rosa (PSOL), que obteve 0,69% dos votos no domingo (2), defendeu que é necessário vencer as oligarquias baianas, representadas na eleição por ACM Neto (União) e seus aliados. (Bahia Notícias)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga