Santa Cruz Cabrália: Indígena Pataxó é morto a tiros; suspeito fugiu em bicicleta

|

Um indígena Pataxó foi morto a tiros na noite de quinta-feira (29), em Santa Cruz Cabrália, no sul da Bahia. Ele foi identificado como de Wellington Barreto de Jesus, de 50 anos. De acordo com a Polícia Civil da cidade, o caso ocorreu na Rua Geraldo Scaramussa, no bairro Campo Verde. Os tiros atingiram as costas e o pescoço da vítima, além de um deles passar de raspão pela orelha. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

Testemunhas disseram que o suspeito do crime estava em uma bicicleta e fugiu após os disparos. O indígena era casado e tinha três filhos, segundo informações do cacique Zeca Pataxó.

A Secretaria de Assuntos Indígenas de Santa Cruz Cabrália disse que está ciente do caso, que ocorreu em um estabelecimento de bebidas próximo a um supermercado de Coroa Vermelha, e lamentou a morte de Wellington Barreto.

Imagens de câmeras de videomonitoramento serão analisadas, a fim de identificar a autoria. O caso é investigado pela Delegacia Territorial (DT) de Santa Cruz Cabrália. Reportagem da TV Santa Cruz

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga