Barra do Rocha: Prefeito faz pronunciamento de desapropriação de terreno para construção de novo hospital municipal

|

O prefeito Dr. José Luiz (PDT) participou na tarde desta sexta-feira (30), de uma entrevista na rádio comunitária local, Rocha FM 87,9, e realizou um pronunciamento acerca da desapropriação do terreno que fica localizado na Rua Otávio Mangabeira, no Centro da cidade, onde funcionava a antiga Fundação Hospitalar de Barra do Rocha.

Segundo o decreto nº 1.284, de 26 de setembro de 2022, o objetivo da desapropriação tem a finalidade de utilização da área para a futura instalação de uma unidade hospitalar, visando atendimento médico clínico a todos os cidadãos do município. O valor da desapropriação é de R$ 698.720,90 (seiscentos e noventa e oito mil, setecentos e vinte reais e noventa centavos), nos termos da avaliação realizada em processo administrativo próprio e laudo de avaliação.
“É com muita emoção e alegria que o meu maior sonho como médico e gestor se realiza no dia de hoje. O nosso tão sonhado hospital, a partir de agora, será realidade. Uma conquista não só minha, mas de toda a nossa população barrochense”, disse, emocionado, o prefeito. 

Na oportunidade, o gestor também anunciou a aquisição de um Odontomóvel, que possibilitará a realização de atendimento odontológico, tanto na zona urbana, quanto na rural e, também, um trator de pequeno porte para escoação de produtos dos agricultores. Ascom/PMBR

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga