Jaguaquara: Agente de trânsito e casal trocam agressões no centro da cidade

|

 
Uma confusão entre um agente de trânsito e um casal na Rua Avelar, principal via de acesso ao Centro de Jaguaquara chamou a atenção de populares nesta quinta-feira (08). A informação é do Blog Marcos Frahm. Em vídeos que circulam nas redes sociais é possível visualizar os envolvidos trocando agressões, o casal, que estava a bordo de uma moto, com a utilização de capacetes para agredir o rapaz, que revidou, inclusive contra a mulher.

Nas imagens o agente chegou a utilizar uma ferramenta, pá, que o mesmo teria encontrado em uma construção próxima. O motociclista evadiu do local para não ser atingido pela pá. Populares no local, em frente à Caixa Econômica Federal conseguiram conter os três.

As informações colhidas até agora são de que a briga teria sido iniciada após o condutor da moto estacionar o veículo num local proibido, na região onde há uma faixa de pedestres, quando foi iniciada uma discussão e começaram as agressões verbais que os levaram a luta corporal.

A redação do Blog Marcos Frahm também foi informada de que o agente atuava como servidor contratado pela Prefeitura e que a prefeita Edione Agostinone (PP) ao saber do caso teria determinado a suspensão do contrato, mandando exonerar o contratado.Fonte Giro Ipiaú

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga