Ipec: Otto Alencar aumenta vantagem sobre Cacá Leão, que também cresce

|

O senador Otto Alencar (PSD) continua liderando a corrida pelo Senado na Bahia. De acordo com o novo levantamento do Ipec, publicado na noite desta sexta-feira (23) pela TV Bahia, o parlamentar subiu de 30% para 41% nas últimas quatro semanas e conquistaria a reeleição se o pleito fosse hoje. 

Em segundo lugar, aparece o deputado federal Cacá Leão (PP), que também melhorou seu desempenho desde a pesquisa anterior, saindo de 11% para 19%. Ele é seguido pela Dra. Raíssa Soares (PL), que tinha 7% e agora tem 9%. Tâmara Azevedo (PSOL) saiu de 5% para 3%; Marcelo Barreto (PMN) também tinha 5% e agora tem 3%. Cícero Araújo (PCO) aparecia com 4% no levantamento anterior e agora possui 3%. 

Brancos e nulos somam 10%, enquanto 13% ainda se dizem indecisos. O Ipec entrevistou 1.504 eleitores presencialmente, entre os dias 20 e 22 de setembro. A margem de erro é de 3% para mais ou para menos, com nível de confiança de 95%. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BA-05576/2022. (Bahia Notícias)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga