Família procura por comerciante desaparecido em Itabuna

|

Uma família de Itabuna, no sul da Bahia, registrou um Boletim de Ocorrência nesta quinta-feira (18) após o desaparecimento de um comerciante.

Edjôfre Miranda, mais conhecido como Rufino, tem 60 anos e foi visto pela última vez na cidade de Itambé, no sudoeste do estado, na última terça-feira (16).

A irmã de Rufino, Edileia Fernandes, disse que a família está angustiada com o desaparecimento do comerciante. "Estamos tentando fazer o possível e o impossível, mas a notícia que queremos não chega, que é encontrá-lo com vida", relatou.
Segundo familiares, o comerciante saiu de Itabuna na noite da terça-feira para buscar um caminhão em Vitória da Conquista, no entanto, ele não chegou no local.

Ainda segundo familiares, Rufino costumava enviar mensagens para a família quando chegava no destino final das viagens que costumava fazer. O último contato que ele fez foi com a ex-mulher, após abastecer o carro em Itambé.

Imagens de câmeras de segurança do posto de combustível da cidade mostram o carro do comerciante, por volta das 22h. No vídeo, é possível ver o momento em que Rufino deixa o local após abastecer o veículo.

"O frentista falou que ele [Rufino] abasteceu o carro e fez o contorno, sentido Vitória da Conquista, mas ele não chegou no local", detalhou a irmã de Rufino. (TV Santa Cruz)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga