Celulares apreendidos mostram trocas de mensagens entre Aras e empresários bolsonaristas

|

Nos celulares apreendidos pela Polícia Federal com empresários bolsonaristas (veja mais) há troca de mensagens com o procurador-geral da República, Augusto Aras. A informação é confirmada por fontes da PF, do Ministério Público Federal (MPF) e do Supremo Tribunal Federal (STF). Fontes do MPF, PF e STS indicaram ao Jota, nas mensagens haveria críticas à atuação do ministro Alexandre de Moraes e também comentários sobre a candidatura de Jair Bolsonaro. 

As mensagens ainda são mantidas sob sigilo, mas já viraram tema entre ministros do STF. Aras, além de PGR, é também o procurador-geral eleitoral. E a troca de mensagens com empresários que se tornaram alvo do inquérito que investiga atos antidemocráticos pode trazer embaraços para ele nesta posição. Especialmente porque o que levou à deflagração da operação foram mensagens desses empresários com defesa de Bolsonaro e críticas à eleição do ex-presidente Lula. 

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), notificou na última segunda-feira (22), o gabinete do procurador-geral da República, Augusto Aras (relembre aqui).

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga