Barra do Rocha inicia a programação dos festejos de 61 anos do município

|

A Prefeitura de Barra do Rocha inicia nesta segunda-feira (22) a programação em comemoração aos 61 anos de emancipação política do município. Às 14h terá abertura da 1ª Feira da Cidadania, na Praça de eventos, e, às 19h, será realizado um culto em ação de graças pelo aniversário da cidade, no auditório do Colégio CEMMO.

Na terça-feira, a Feira da Cidadania segue durante o dia e à tarde, e, à noite, às 19h será realizada uma sessão solene na Câmara de Vereadores, com entrega de título de cidadão e homenagens. Na quarta-feira (24), dia da cidade, terá a tradicional alvorada, seguindo do ato cívico na porta da prefeitura, com a presença de autoridades, apresentações da Educação, e Fanfarra, em seguida, terá uma visitação à Feira da Agricultura Familiar, e, à noite, às 19h, será realizada a missa em ação de graças na igreja de São Sebastião.

No final de semana serão realizados shows na Praça de Eventos, onde deverão subir ao palco diversas atrações regionais para animar os foliões, fechando assim a semana de programações dos 61 anos do município. *Ascom/PMBR

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga