Bahia: Homem é preso após arrombar agência bancária por um imóvel vizinho

|

Um homem foi preso depois de arrombar uma agência da Caixa Econômica Federal na cidade de Coração de Maria, a cerca de 100 quilômetros de Salvador, na madrugada desta quinta-feira (25). O suspeito entrou no local quebrando a parede da unidade, por um imóvel vizinho.

A casa por onde o suspeito entrou pertence ao mesmo proprietário do correspondente bancário da agência, que está em reforma. O suspeito foi identificado como Josué Souza da Silva. Ele foi flagrado por policiais quando tentava arrombar os caixas eletrônicos com uma marreta.
A Polícia Militar foi chamada por funcionários do monitoramento de segurança da agência. Segundo a PM, ele não usava explosivos, embora tivesse feito contato, um dia antes, com membros de um grupo criminoso no bairro do Nordeste de Amaralina, em Salvador, para buscar o artefato.

A agência foi periciada por agentes da Polícia Federal e o homem, levado para a Delegacia Territorial de Coração de Maria, onde foi autuado em flagrante e permanece preso à disposição da Justiça. (Tv Bahia/G1)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga