Prefeito de Barra do Rocha assina diversas ordens de serviços

|

Na sexta-feira (08), foi realizado um evento de assinatura de ordem de serviço de convênios contemplados para o município, em parceria com o Governo do Estado, a exemplo da Requalificação do Mercado Municipal, Requalificação da Coroa Verde e a construção das 25 casas para as famílias que ficaram desabrigadas nas enchentes. 

O município foi contemplado também com outros convênios e aguarda a licitação ser realizada para assinar a ordem de serviço dos demais, como uma Unidade de Saúde da Família para a Coroa Verde e uma Creche padrão FNDE, somados os convênios são cerca de 8 milhões de reais em obras em Barra do Rocha. 

“Para nós barrochenses, é um momento ímpar, histórico e que nos alegra, onde assinar estes convênios e receber tantas obras que mudarão a vida das pessoas de nosso município, me faz grato, muito grato ao governador Rui e a todos envolvidos nessa luta”, disse Dr. José Luiz. 

O prefeito, secretários e vereadores foram até à Coroa Verde, onde foi recebido pela comunidade no assentamento e, logo após, seguiu para a quadra do colégio CEMMO, onde uma multidão se reuniu para participar da solenidade de assinatura das ordens de serviço. (Ascom/PMBR)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga