Geraldo Azevedo e Murilo Huff serão umas das principais atrações do São João de Ibirataia

|

Geraldo Azevedo e Murilo Huff serão umas das principais atrações da festa junina deste ano na cidade de Ibirataia. Com o tema “São João da Nossa Terra”, o evento que acontecerá na Praça 7 de Setembro no período de 23 a 26 de junho, com muito forró e outros ritmos que atenderão variados gostos musicais e envolverão diversas atividades típicas da época.

Outros artistas e bandas estarão na grade da programação que vem sendo elaborada com muito carinho pela prefeita Ana Cléia e sua equipe. Da grade de atrações também constam Estakazero, Tayrone, Waldones, Flávio José Júnior e dentre outros artistas.

Geraldo Azevedo apresentará um repertório que celebra o genuíno forró, sem esquecer de clássicos como ‘Dia Branco’, ‘Bicho de Sete Cabeças’. ‘Táxi Lunar’ e ‘Dona da Minha Cabeça’ que experimentaram sucesso na sua voz e nas interpretações de Zé Ramalho, Alceu Valença e Elba Ramalho.
Geraldo é um dos maiores artistas da música popular brasileira, de forte expressão e contribuição para a música nordestina, unindo ritmos como frevo, forró, xote, maracatu e baião em suas canções.
Murilo Huff, é jovem compositor e cantor, de grandes hits sertanejos, como: “Zé da recaída”, “Dois enganados”, “Uma ex”, entre outros. Teve suas composições gravadas por vários artistas, como Michel Teló, Lucas Lucco, Nayara Azevedo e Bruno e Marrrone, também companheiro da saudosa Marília Mendonça.

O festejo em Ibirataia terá uma estrutura organizada com segurança, e também contará com barracas destinadas à comercialização de comidas e bebidas típicas. A expectativa da Prefeitura é de milhares de pessoas, durante os três dias de evento na cidade. (Giro/José Américo Castro)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga