Dono de bar é flagrado com cocaína em Ipiaú

|

O proprietário de um bar em Ipiaú, que funcionava como ponto de venda de drogas, foi preso em flagrante, nesta quinta-feira, 27, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, realizado por investigadores da Delegacia Territorial (DT) da cidade.
No local, os policiais apreenderam 857 gramas de cocaína pura, uma porção da droga misturada com ácido bórico e 123 petecas já fracionados, uma pistola calibre 380 com sete munições, 36 pedras de crack e um pedaço maior de 70 gramas, meio quilo de maconha prensada e 39 papelotes do entorpecente, uma balança, dois celulares, caderneta com anotações do tráfico, embalagens para acondicionar drogas e R$ 732.

De acordo com o titular da DT de Ipiaú, delegado Isaias Pereira de Lucena Neto, as investigações iniciaram há dez dias, após denúncia encaminhada à unidade policial de que o estabelecimento, localizado na Rua São Roque, também era utilizado para vender drogas.

“Desenvolvemos um trabalho de inteligência com monitoramento do local e campana, a fim de identificar o proprietário do imóvel e verificar como funcionava o armazenamento e venda dos entorpecentes”, explicou Isaias. 

Autuado por tráfico de drogas, o homem foi submetido aos exames de lesões corporais e está à disposição da Justiça, aguardando pela audiência de custódia. O material apreendido foi encaminhado à perícia. (A Tarde)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga