Deputado estadual Marcelinho Veiga deixa PSB e se filia ao União Brasil de ACM Neto

|

O deputado estadual Marcelinho Veiga confirmou sua saída do PSB e assinou sua ficha de filiação ao União Brasil neste sábado (2) após longos debates em seu grupo político que lhe rendeu mais de 70 mil votos em 2018. Marcelinho segue o mesmo caminho do seu sogro, o deputado federal Marcelo Nilo, que também deixou o Partido Socialista e se filiou ao Republicanos, partido da base de apoio de ACM Neto (UB).

Para o pleito de outubro de 2022, o parlamentar frisa o apoio irrestrito de prefeitos, vereadores, ex-gestores e ex-parlamentares, além de inúmeras lideranças políticas do estado.

“Foram semanas de debates com nosso grupo, com apoiadores e com familiares e amigos. Foi uma decisão política que vai ao encontro do nosso processo de reeleição. Estou, agora, em um partido com grandes companheiros de luta na Assembleia e no campo político também. Vamos manter relações amigáveis que nos ensinaram muito desde que assumi uma cadeira no parlamento baiano. É dessa forma que entro para o time do União Brasil. E vamos para a reeleição que o trabalho não vai parar”, aponta Marcelinho.

Marcelinho também frisa que sua parceria com o deputado federal Marcelo Nilo (Republicanos) é fundamental para ajudar no desenvolvimento do estado. “Vamos para mais uma eleição com ainda mais certeza de que estamos construindo uma relação de cumplicidade e na mesma sintonia para ajudar a Bahia a continuar crescendo e se desenvolvendo, tanto a zona rural quanto a zona urbana. A intenção é levar mais para quem mais precisa”. Veiga completa dizendo que “Nilo chega ao grupo de oposição para somar com experiência e força política e incrementar o apoio ao pré-candidato ACM Neto”. (Ascom)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga