Após romper com Rui, Nilo se filia ao Republicanos de olho em vice de Neto

|

O deputado federal Marcelo Nilo se filiou ao Republicanos, nesta quarta-feira (30). Após saída do PSB, o parlamentar chega ao partido que compõe a base do ex-prefeito ACM Neto (UB), que disputa o governo do estado. A legenda também tenta compor a vice na chapa majoritária. "Depois de várias conversas com Marcelo, tivemos a filiação dele. 

A entrada dele no Republicanos vem somar, uma liderança grande na política. Tem várias qualidades, presidente da Assembleia, governador temporário. Uma história. Conhecido por muita gente na política", comentou Márcio Marinho. Marinho reforçou ao BN que o partido pretende compor a vice, na chapa de ACM Neto. 

"Também logicamente, ocupar algum espaço. Essa vinda para a base de Neto, ele [Nilo] entende com espírito para somar. Não de ditar o que quer ser. Ele entra no partido sem nenhuma obrigação, compromisso de dar a legenda para ele ser vice, mas também não tem nenhum veto. Muitos nomes estão disputando", acrescentou o parlamentar.

Agora filiado ao Republicanos, o deputado federal Marcelo Nilo, que antes da chegada ao partido fazia oposição ao governo do presidente Jair Bolsonaro (PL), poderá ter que mudar seu posicionamento. Integrante do conhecido "Centrão", o partido faz parte da base de sustentação da gestão e Nilo pode ter que votar com o partido em pautas do governo. (Bahia Notícias)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga