Ubatã: Tráfego de veículos pesados nas vias públicas é novamente proibido

|


Reunião realizada na manhã desta quarta-feira, 19, decidiu proibir o tráfego de veículos pesados pelas vias públicas do município. A reunião, motivada pelos prejuízos causados nas vias públicas, contou com a presença do prefeito Tinho, de todos os vereadores e representantes do jurídico da Prefeitura, Câmara, ACESU, CDL, Polícia Militar, Polícia Civil e DNIT.

Ainda na reunião ficou permitido o tráfego de caminhão toco – 02 eixos – com até 16 toneladas, permitido unicamente para abastecer o município; de ônibus comercial, independente de baldeação; ônibus da Atlantic Nikel e Nutricau. Tráfego de ônibus de turismo foi proibido.
O DNIT ainda se comprometeu a promover toda a recuperação e recapeação de 2,2 km, em cobertura asfáltica, das vias danificadas, podendo ser alterado devido aos demais danos. Ainda na reunião ficou definido que as extremidades do município serão guardadas e fiscalizadas com o apoio da Guarda Municipal, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal (PRF), DNIT e Polícia Civil, obedecidas as normas e competências em Lei. Haverá novas reuniões para discutir a questão. *As informações são do Ubatã Notícias

Alternativas

Os veículos com proibição de tráfego deverão utilizar rotas alternativas. De Jequié para acessar a BR-101 deverão se deslocar pela BA-547 – Florestal/Itamari/Gandu (BR-101). De Ipiaú para a Br-101 deverão se deslocar pela BA-650 – Ibirataia / Gandu (BR-101).

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga