Ubatã: Vereador Gabriel Nascif quer que governo regularize área do estádio municipal

|

Na Sessão Ordinária desta quinta-feira (27), na Câmara Municipal de Ubatã, o vereador Gabriel Nascif (MDB), pela segunda vez  reiterou a  regularização da área do estádio Municipal de Ubatã para receber recursos públicos e melhorias. 

"A área onde está instalado o estádio municipal, no loteamento São Raimundo, não  pertence ao Poder Público de Ubatã não tem a titularidade, sendo impedido de receber melhorias com verbas públicas, como já aconteceu", esclareceu o vereador Nascif.  
Nascif se refere as Emendas Parlamentares de 2010 e 2013, nos valores de R$ 600 mil, e 900 mil oriundas dos governos federal e estadual.  Quando a Sudesb solicitou os documentos da área: planta arquitetônica etc, o município percebeu no Cartório de Imóveis de Ubatã, que dos 53 lotes - dentro do muro e circundando por fora como a  área de estacionamento, estavam tituladas em nomes de terceiros.   
O edil lembra que as vezes em que a seleção de futebol disputou o intermunicipal, teve a sede em municípios vizinhos devido a situação precária do equipamento que falta vestiário, arquibancadas  entre outros e assim não passa na vistoria da Federação Baiana de Futebol (FBF). Redação Notícias de Ubatã.

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga