Idoso de 74 anos é preso com buchas de maconha em Itabuna

|

Um idoso de 74 anos foi preso com 22 buchas de maconha, na cidade de Itabuna, no sul da Bahia. Segundo informações da Polícia Civil, parte da droga estava no bolso da roupa que ele vestia.

O caso aconteceu na quinta-feira (30), na localidade da Bananeira, mas foi divulgada pela Polícia Civil nesta sexta (1°). Além da droga, uma quantia de R$ 5.310 foi apreendida pela equipe da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Itabuna.

Conforme detalhou o titular da especializada, delegado Fábio José Simões, as equipes apuravam uma denúncia de tráfico, no bairro Nova Itabuna, quando flagraram o idoso, que não teve a identidade revelada. Na casa do suspeito foi apreendido o dinheiro e o restante da droga.

De acordo com a polícia, o material vai ser periciado no Departamento de Polícia Técnica (DPT). A unidade instaurou inquérito para apurar a ação criminosa e deve solicitar medidas cautelares à Justiça.

Ainda de acordo com a polícia, o idoso já respondeu pelo crime de tráfico de drogas. A ação contou com apoio da 2ª Delegacia Territorial (DT) de Itabuna. (G1)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga