Ubatã: "Será que o vereador Surtou? Questionou Expedito Rigaud na rádio Povo

|

Em entrevista na rádio Povo de Ubatã, na manhã desta sexta-feira(17), o secretário de Planejamento, Expedito Rigaud, teceu comentários sobre o discurso, em Plenário, do vereador e presidente da Câmara Municipal, Vado Alexandrino(PSB). 

"Não foi indireta. Foi direta mesmo. O presidente Vado foi muito direto quando veio de encontro a minha família", rebateu Rigaud, e questionou:" será que o vereador [Vado] surtou? 

Continuou dizendo que o vereador sempre foi um amigo, poderia até dizer, como um filho, um irmão, "minha esposa apoiou Vado", lembrou. 

"A cunhada dele trabalha em minha casa e é testemunha ocular, durante estes anos, do tratamento de Vado em minha casa, como era recebido, do amor, ela sabe", contou o secretário Rigaud. 
E, com a voz serena, mas os ouvintes entenderam que foi uma alegação quando divulgou. "Quantas demandas e momentos de dificuldades na vida de Vado, ela[referindo-se a cunhada de Vado] foi intermediária nesses momentos", revelou momentos de intimidade quando um amigo recorre a outro em busca de ajuda. 

Sempre lembrando dos laços de amizade, de como eram próximos, lembrou também das várias vezes, pela manhã, "eu lendo a Bíblia, Vado chegava com alguma aflição. Eu falava, senta aqui, vamos conversar, ele ouvia conselhos e saia dali mudado". 

O secretário estranhou as palavras porque disse que Vado sempre falava "da minha importância" e com suas frases de efeitos "esse homem desparafusa sem usar chave de fenda". "Só quero dizer da tristeza", finalizou.(Redação Notícias de Ubatã)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga