Ubatã: Governo Tinho tem bom inicio apesar da guerra fria na PMU

|


Os primeiros meses do Governo Tinho estão sendo bem avaliados pela população de Ubatã. O prefeito tem conseguido mostrar trabalho e ir atrás de investimentos no Governo do Estado. 

Tinho do Vale concluiu a reforma da Praça Ruy Barbosa, iniciada no Governo Simeia Queiroz, iniciou e finalizou o asfaltamento da Landulfo Alves e vias de acesso, implantou a Iluminação de LED, graças ao programa municipal "Mais Luz", além de outras ações de organização, atraindo novos comerciantes e investidores. Porém, existe uma guerra fria dentro da PMU. 

Paira um clima tenso entre os funcionários ligados ao prefeito, e parte dos aliados do líder politico Expedito. Muitos que acompanham os bastidores dizem que há uma divisão do grupo, onde de um lado estão os aliados do prefeito e do outro lado os fieis seguidores do lider Expedito Rigaud. 

Essa divisão foi rebatida pelo presidente da Câmara de Vereadores, o Vado Alexandrino, que em discurso tem criticado as atuações de Expedito Rigaud na frente do grupo. Algumas falas do líder também tem deixado claro a divisão. 

Para o bom governo, a expectativa é que a suposta divisão não respingue na administração. Ano que vem tem eleições para deputados, e muitos não sabem dizer se o grupo caminhará unido ou apoiará candidatos diferente, e até que ponto isso pode atrapalhar o Governo. (Noticias de Ubatã)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga