Ubatã: Em reunião, líder político Expedito e comitiva cravam apoio a Ronaldo Carletto e Carletto Neto

|

O líder político Expedito Rigaud, atualmente Secretário de Planejamento do Município de Ubatã em reunião ocorrida em Salvador, cravou seu apoio ao deputado federal Ronaldo Carletto. Uma foto divulgada na rede social instagram de Ronaldo Carletto Neto, Expedito Rigaud aparece junto com uma uma comitiva formada pela Secretária de Educação, Maria da Graça, a Secretária de Saúde, Barbára Madeiro, Paula Leal, coordenadora da Educação, o vereador Matheus Carmo, e Thalita Rigaud, filha do secretário.
Na publicação do instagram Ronaldo Carletto Neto fala que a visita falou sobre melhorias que Ubatã precisa, e o pré candidato a deputado estadual afirma que estará junto com o grupo, isso leva a entende que Expedito definiu sua chapa de deputados para as eleições Ronaldo Carletto e Carletto Neto. 
O vereador Matheus Carmo no stories do seu instagram postou foto da reunião confirmando apoio ao deputado estadual Ronaldo Carletto Neto. 
Com a definição fica o questionamento se o prefeito Tinho do Vale irá apoiar os mesmos candidatos do líder Expedito ou se ficará com outros, como foi na eleição de 2018, onde Expedito Rigaud apoiou Ronaldo Carletto para federal e Aderbal Caldas para deputado Estadual, enquanto a ex-prefeita Siméia, filha do líder político, ficou com Marcelo Nilo para deputado federal e Marcelinho para deputado estadual. (Notícias de Ubatã) 

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga