PM encerra festa clandestina com 250 pessoas em Vitória da Conquista

|

A Polícia Militar de Vitória da Conquista, no Sudoeste baiano, encerrou uma festa clandestina, batizada de "Brega fest", na madrugada desse domingo (25), que estava sendo realizada com 250 pessoas, em sua quinta edição. A ação policial ocorreu às 0h30, no bairro Parque Imperial, após denúncias anônimas.

A promotora do evento foi encaminhada para o Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP). No local, a polícia flagrou venda e consumo de bebida alcoólica e utilização de aparelhagem sonora em alto volume.

O acesso ao evento clandestino, que teve início por volta das 21h, se dava através de uma pulseira, adquirida junto à bilheteria, ao valor de R$ 20, por pessoa. Todos os presentes foram abordados, identificados e orientados a seguirem para as suas residências.

A festa clandestina desrespeitou o decreto estadual, que proíbe a realização de eventos, independente da quantidade de pessoas, como forma de redução dos índices de propagação e contágio do novo Coronavírus, responsável pela Covid-19.(Informações do Achei Sudoeste). (A Tarde)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga