Deslizamento de terra em obra deixa três trabalhadores mortos em Vitória da Conquista

|

Um deslizamento de terra na tarde desta terça-feira, 6, em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, deixou três pessoas mortas. Uma quarta vítima conseguiu se salvar, segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA).

Conforme o CBMBA, os militares foram acionados após um deslizamento de terra numa obra na Avenida Juracy Magalhães. De acordo com a Polícia Militar, no local, foi verificado que alguns trabalhadores realizavam a obra e a instalação de manilhas, quando uma parte da estrutura desabou, soterrando três funcionários que estavam dentro de uma vala.
Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal. De acordo com o Blog do Anderson, uma das vítimas é Odair Batista da Silva, de Tremedal. O segundo foi identificado como Francisco de Oliveira Trindade, 63 anos, residente no Loteamento Itamaraty, em Vitória da Conquista. Laércio Oliveira Duarte, de 64 anos, residia na Cidade Modelo, também em Vitória da Conquista.

A causa do deslizamento é desconhecida. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para para demais procedimentos legais. O resgate das vítimas foi realizado pelo 7°GBM/Vitória da Conquista. Fonte: A Tarde

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga