Chapa majoritária encabeçada por ACM Neto deve ter espaço para o PSL em 2022

|

O PSL está em alta para ocupar uma das vagas na chapa majoritária que deve ser encabeçada pelo ex-prefeito de Salvador e presidente nacional do Democratas, ACM Neto, na corrida pelo governo da Bahia. A possibilidade do PSL participar da chapa majoritária de Neto foi confirmada por aliados próximos ao ex-prefeito que sugeriram de maneira até enfática que o partido "pode ter" o espaço. 

Apesar das negociações com os partidos para a composição da majoritária ainda não terem começado de fato, o PSL é um dos mais cotados para a chapa. O atrativo para a vaga na majoritária seria o tempo de TV da legenda e o vasto valor recebido para as eleições. No ano passado, nas eleições municipais, o partido recebeu R$ 199 milhões do chamado "fundão".

Apesar de recém chegado, o nome mais forte e cotado do partido é o deputado federal Elmar Nascimento, que ajusta os últimos detalhes para seu desembarque na legenda, ainda que siga filiado ao DEM. 
Acm Neto(DEM) e a deputada federal Dayane Pimentel (PSL)
Em junho deste ano, a deputada federal Dayane Pimentel (PSL) e o ex-prefeito de Salvador ACM Neto (DEM), se reuniram e selaram a união dos partidos para as eleições de 2022. O encontro também confirmou a ida do deputado federal Elmar Nascimento do DEM para o PSL. *Fonte: Bahia Notícias/ Notícias de Ubatã

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga