Ubatã: Equipe da SETRE realiza visita técnica no Ginásio de esportes

|

Secretário Gilmar Silva e supervisores da SETRE

A equipe de supervisores da SETRE (Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte) visitaram na última sexta-feira,11,as instalações do Ginásio de Esportes Adailton Assunção da Silva – Tututa, que encontra-se interditado pelo Governo do Estado há mais de 10 anos, e desde então está sem condições de uso.

Estiveram presentes Jorge Luiz, Técnico do setor de patrimônio da SETRE (Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte), acompanhado por Carlos Renato, Supervisor Regional da COPAT e membro da comissão de inventário de móveis e equipamentos da SETRE, juntamente com o secretário de Cultura, Esportes e Lazer do município, Gilmar Silva. Na oportunidade, fizeram levantamento do local e deverão levar as demandas ao governador Rui Costa. 

"Nossa visita foi basicamente para vistoriar, identificando o imóvel, colhendo dados de identificação atualizados e as condições. tudo foi registrado por fotos para enviarmos no sistema. Assim, a SETRE juntamente com a SAEB e creio que a SUDESB, terão acesso às condições atuais do imóvel para as devidas providências", disse Jorge Luiz.

Não há previsão de quando serão iniciadas as obras de requalificações do Ginásio; Vale lembrar, que em maio deste ano, durante cerimônia de entrega do Complexo Esportivo Educacional, em Jequié, o governador Rui Costa garantiu ao prefeito Tinho que iria reformar o ginásio.  

A última reforma foi realizada há mais de 12 anos atrás pela gestão do então governador do estado, Jaques Wagner. Na época, além da reforma completa em sua estrutura física, foi construída em sua área externa uma praça com infraestrutura para ginástica e uma quadra para futvoley, voley de praia e futebol de areia. (Notícias de Ubatã)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga