Prefeito de cidade baiana promove festa junina e é detido após confusão com a Polícia Militar

|

O prefeito de São Gonçalo dos Campos, Tarcísio Pedreira, foi detido e conduzido a delegacia na manhã desta quinta-feira, 24, após uma confusão com a Polícia Militar durante a realização de um evento de São João no município (veja vídeo abaixo). 

O evento, chamado "Forró Itinerante", que contou com um minitrio foi promovido pela Prefeitura de São Gonçalo dos Campos, a cerca de 110 km de Salvador. A festa foi interrompida pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira, 24. Após a ação, uma confusão foi formada no local e o prefeito do município, Tarcísio Pedreira, tentou entrar em uma viatura como forma de protesto.

O minitrio passava pelo bairro Murilo Leite quando policiais surgiram e deram início a uma ação. O motorista do veículo foi detido por supostamente não possuir CNH tipo B e colocado em uma viatura. A procuradoria da cidade foi chamada ao local para negociar com os policiais.

Por meio de nota, a Prefeitura de São Gonçalo dos Campos informou que o evento tem como objetivo animar os moradores em casa e que, durante a apresentação musical, não é permitida aglomerações de pessoas.

O evento teve sua programação iniciada na terça-feira, 22, e planeja seguir até o sábado, 26. Na terça, houve uma primeira confusão com a Polícia Militar pelo mesmo motivo. Nas redes sociais, o prefeito Tarcísio Pedreira se pronunciou sobre o assunto. A tarde

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga