Ipiaú: Motociclista de 60 anos morre após atropelar mulher e bater em carro na BR-330

|

Um motociclista identificado como Manoel de Jesus Dias, 60 anos, morreu após atropelar uma mulher e em seguida colidir em um automóvel na BR-330, próximo a entrada do Residencial César Borges, saída de Ipiaú sentido Barra do Rocha. O acidente foi registrado por volta das 18h desse domingo (06).
Segundo informações apuradas no local pela reportagem do GIRO, a mulher de prenome Ednéia Ferreira dos Santos, de 42 anos, moradora do Passa com Jeito, empurrava uma bicicleta, na companhia de um homem, quando acabou sendo atropelada pela moto. Em seguida o motociclista perdeu o controle da direção do veículo, atravessou a via e colidiu com um carro de cor preta, modelo ainda não identificado.
O homem que conduzia a moto não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Conforme populares, Manoel de Jesus (conhecido também como Manoel do ACM) residia no Bairro ACM e retornava de uma roça próximo ao Passa com Jeito. A mulher atropelada foi socorrida por uma equipe do Samu e será encaminhada para uma unidade hospitalar. O motorista do carro envolvido no acidente fugiu sentido Barra do Rocha, informaram testemunhas.

O DPT foi acionado para remover o corpo do motociclista e encaminhado para o IML em Jequié. Nos últimos dias, o município de Ipiaú vem registrado um alto índice de acidentes de trânsito e alguns deles deles com vítimas fatais. (Giro Ipiaú)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga