
O atacante ubatense Gilmar Silva foi um dos destaques do Santo André na goleada sobre o Rio Branco-SP, na estreia do Campeonato Paulista A2, na tarde do último domingo (31). Jogando fora de casa, o Santo André não teve dificuldades para sapecar 4x0, em pleno estádio do tigre, o Décio Vitta, em Americana.
Aos 25 minutos do primeiro tempo, Gilmar recebeu bola enfiada nas costas da defesa, driblou o goleiro Givan do Rio Branco, mas foi derrubado pela camisa. Pênalti. Na cobrança, o experiente Branquinho, ex-Bahia, teve frieza e marcou para o Ramalhão.
Aos 16 do segundo tempo, Gilmar deixou o seu, aproveitando um erro na saída de bola do adversário. Antes disso, Branquinho já havia marcado o segundo. Vinicius fechou a conta. Em sua página na rede social Facebook, Gilmar escreveu: "Só tenho agradecer a Deus por tudo. Estreamos hoje com vitória fora de casa, e Deus nos honrou. Além de sofrer o pênalti do primeiro gol, me abençoou com um gol. Deus é bom em todo momento. Glória a Deus". disse
O ubatense ainda alfinetou alguns críticos pela mesma rede social Facebook "A glória é de Deus. Os caras me chamaram de velho (risos) com 31 anos. Imagine Zé Roberto com 41 e Paulo Baier com 42 ? Os caras forçaram (risos)". (Notícias de Ubatã)