Moreno no Caprixo não foi preso. Tudo não passou de boatos |
A redação do site Notícias de Ubatã entrou em contato com o cantor Uedson Souza Xavier, conhecido pelo público pelo nome artístico de Moreno no Capricho, para falar sobre a veiculação de uma matéria que afirmava sobre sua suposta prisão. Em uma rápida conversa, o cantor confirmou ao site que tudo não passou de boatos e de uma grande equívoco.
Ao site Ubaitaba.com, Moreno informou que incrivelmente sempre que ele está com um novo CD, seu trabalho vai bem, alguém inventa alguma coisa para tentar sujar a sua imagem. O artista veiculou nota em sua página na rede Social, onde muitos fãs estão deixando mensagem de apoio ao cantor que se diz injustiçado e perseguido.
Moreno também informou ao site Ubaitaba.com que foi acordado por um vereador de Uruçuca com essa notícia que ele estaria preso. O artista foi diretamente até a delegacia pedir uma declaração para provar que não está mentindo. O cantor gravou uma entrevista para a emissora Rede Record onde nega os boatos veiculados na mídia regional. Moreno disse ainda a emissora que processará os responsáveis pela origem dessa notícia.
Em contato telefônico com a redação do Notícias de Ubatã, enfatizou que essa situação é oriunda da inveja de algumas pessoas que querem acabar com a sua carreira e ainda afirmou que um jornalista da região estaria querendo extorquir dinheiro. Moreno lamentou o fato e tranquilizou seus fãs, afirmando que sua agenda está mantida. O cantor pediu para que seus fãs estejam sempre com ele e que não deixem a cobiça e a inveja destruir o carinho e afeto conquistado.
Redação Notícias de Ubatã