Carlinhos Diplomata conseguiu ingressar vários alunos na METAe Foto: Arnor Silva |
O Instituto Beneficente Eletro-Carlos (IBEC), administrado desde 2001 por Carlos Alberto Azevedo, o Carlinhos Diplomata, conseguiu mais uma conquista para o instituto genuinamente ubatense. Diplomata concretizou uma parceria com o município de Barra do Rocha e estará levando o Instituto para a cidade.
O IBEC de Ubatã conseguiu ingressar diversos jovens ubatenses e da região em grandes empresas como a Mineradora Mirabela e a Meta. Agora a população de Barra do Rocha terá a oportunidade de receber os cursos técnicos em elétrica.
Recentemente, por intermédio do ubatense Wesley Faustino, o IBEC conseguiu reunir a documentação necessária para ser reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC).O Instituto já instalou o grande sonho de seu presidente: o campo elétrico na área do Colégio Estadual de Ubatã (CEU), e alguns alunos já receberam aulas práticas no campus.
O objetivo de Carlinhos Diplomata é estender o IBEC á região. Em contato com o Notícias de Ubatã, reforçou sua proposta de levar o projeto á frente, independentemente de sua vida política.
Redação Notícias de Ubatã