Edil volta a cobrar explicações do prefeito Foto: Arnor Silva |
O vereador Hélder Pimentel (PMDB) está veiculando na manhã desta segunda-feira (11), uma nota em carro de som, cobrando do prefeito Edson Neves (PSD) explicações para o atraso nos salários dos servidores, tendo em vista o fato do alcaide, em entrevista á Ubatã FM, ter afirmado que após a Micareta não haveria nenhum prejuízo para os funcionários.
Hélder afirma que 20 dias após a realização da festa, diversos servidores ficaram sem receber salários, fato injustificável, haja vista que no mês de maio a cidade recebeu R$ 2.833.381,54 ( dois milhões oitocentos e trinta e três mil trezentos e oitenta e um reais e cinquenta e quatro centavos).
" Portanto cai por terra a justificativa do bloqueio do INSS, dia 10 de junho. Então façam uma reflexão: se o salário de maio é para ser pago até o quinto dia útil do mês de junho, no caso dia 06, por que botar a culpa na receita do dia 10. É uma desculpa "sem pé nem cabeça"."
Pimentel reafirmou sua postura oposionista à gestão Edson Neves (PSD). Em contato com o Notícias de Ubatã, afirmou não ser oposição a prefeito A nem a B, mas sim ao longo de seus mandatos cumprir o seu papel de legislador. Hélder se coloca á disposição dos servidores para, se necessário, tomar as medidas cabíveis.
Redação Notícias de Ubatã