| Dai da Caixa nega ter definido chapa para as Eleições |
O pré-candidato ao executivo municipal pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Adaílton Ramos Magalhães, o Dai da Caixa, em entrevista ao site Notícias de Ubatã, negou a definição de um possível vice, bem como a existência de uma chapa definida para a disputa das Eleições 2012.
O pré-candidato esclareceu que diferentemente de boatos que circulam nos bastidores da política ubatense, não tem definido nenhum nome para a sua vice. Porém, afirmou que foi procurado por alguns outros pré-candidatos, que se interessaram em compor seu grupo e se lançarem para a formação de uma chapa. Dai da Caixa reafirmou estar aberto a dialogar com os pré-candidatos e que suas articulações internas continuam sem definição alguma.
" Não há nada definido em meu grupo sobre a formação de uma chapa. Muito se fala na rua que eu já escolhi um nome para representar a vice, porém estou articulando com meu grupo e estou aberto a dialogar com os pré-candidatos" afirmou Dai ao Notícias de Ubatã
A correria pela formação de alianças e grupos políticos é grande na cidade. Muita movimentação nos bastidores pode ser facilmente notada. A priori, definição mesmo, só a partir do dia 10 de junho, data que marca o inicio para o período das convenções partidárias. Até lá, muita especulação, articulação e "formação de chapas na boca do povo" irá acontecer.
Redação Notícias de Ubatã