06 junho 2012

Ubatã: Carateca campeão mundial continua treinando no escuro e em espaço improvisado

Alexandre e seus alunos treinam em espaço improvisado e no escuro
O careteca ubatense, campeão mundial, voltou a treinar no escuro por falta de apoio e local apropriado para treinar. Trata-se de Alexandre Pereira, que atualmente está realizando seus treinos no improvisado espaço do Mercado Municipal e de quebra no escuro. Esta não é a primeira vez que o atleta se queixa de falta de apoio e local para treinamento. 

Como noticiado anteriormente pelo Notícias de Ubatã, Alexandre Sam, como é conhecido, treinava em um campo de areia na área do Colégio Estadual (CEU). Em outra oportunidade, Sam chegou a treinar em uma sala de aula do colégio. (relembre)

Recentemente, a diretora do Colégio Leur Lomanto (COLL), que pertence ao município de Ibirapitanga, disponibilizou a quadra do colégio, para que o atleta pudesse desenvolver seus treinamentos, bem como o desenvolvimento de um projeto social com crianças e jovens. 

Uma construção localizada próxima a Rua Eunice Miranda foi entregue ao atleta para que fosse construído um centro de treinamento. O terreno, que mede 320m², foi uma doação da Câmara de vereadores e Prefeitura de Ubatã, realizada em 2009, na gestão do prefeito Agilson Muniz. Desde então as ajudas e os patrocínios para o término da construção foram inexistentes. Vergonha !

Redação Notícias de Ubatã