![]() |
Última Lixeira que resta na cidade- Foto: Enviada por um internauta |
Já faz algum tempo que o N.U vem falando da situação caótica em que se encontra o municipio de Ubatã. Porém, um fato que ficou esquecido na história chamou a atenção de um internauta e resolvemos publicar.
Na administração do prefeito Adailton Ramos Magalhães, Dai da Caixa, foram instaladas várias lixeiras em diversos pontos de nossa cidade. Incrivelmente após 4 anos do término de sua gestão a única que ainda existe é a que fica localizada próxima ao Supermercado Sacolão do Povo. Pelo fato do supermercado zelar pela lixeira e a haver um segurança 24h no local, a “filha única” conseguiu permanecer até hoje.
Uma questão de vandalismo e descaso de algumas pessoas da cidade que não enxergam o patrimônio municipal. Muito se reclama do lixo espalhado pela cidade, porém as lixeiras foram arrancadas e existe a informação que muitas pessoas levaram os recipientes para as suas casas.
A soma vandalismo mais falta de consciência com o patrimônio público mais a ineficiência da coleta municipal está ajudando na “lixarada” que virou as ruas de nossa cidade. Lamentável !
Redação Notícias de Ubatã