26 janeiro 2012

Ubatã: Mais um "Elefante Branco"

Fonte Luminosa deteriorada- Foto- Yan Santos- N.U
A fonte luminosa que fica localizada na entrada do Colégio Estadual de Ubatã é a prova viva do descaso com relação a obras em nossa cidade. Construída na adm. Dai da Caixa, a intenção da fonte era embelezar a avenida principal, Landulfo Alves, e também servir de atrativo aos estudantes do CEU.

Porém, mais um fiasco se concretizou. A irresponsabilidade das gestões ao longo dos anos fez com que a estrutura se degradasse e atualmente está servindo de “lixeira”. Há alguns dias atrás uma grande quantidade de água parada estava no local, dando sopa para o principal vilão do verão: o mosquito da dengue.

Em épocas de chuvas, a água empossa e aí o atrativo para diversos insetos é ainda maior. Uma fonte que no passado serviu de plano de fundo para fotografias, hoje serve para depósito de lixo, atrativo de insetos e ao invés de embelezar,  traz para o centro da cidade o aspecto do abandono em Ubatã.

Redação Notícias de Ubatã