25 janeiro 2012

Ubatã: Leno da BrasilGás é pré-candidato ao legislativo municipal

Leno da BrasilGás- Foto: Yan Santos- N.U

O gerente da BrasilGás em Ubatã, Leno, nos revelou que é pré-candidato ao legislativo municipal. Gerente da empresa há 15 anos, se orgulha do bom serviço prestado e da qualidade da empresa de GLP (gás liquefeito de petróleo).

Caso efetive a sua candidatura, ainda afirmou que terá como bandeira de luta a busca por melhorias na educação, na área da saúde e também por mais espaço para a juventude.

Redação Notícias de Ubatã