25 janeiro 2012

Ubatã: Depois da "invasão" dos escorpiões, cemitério mostra sinais de abandono

Restos de caixões depositados próximo ao muro do cemitério - Foto: Notícias de Ubatã

A situação caótica em que se encontra o Cemitério Municipal de Ubatã vem deixando a população que passa pelo local revoltada. O local demonstra sinais de total abandono e a noite a situação piora, pois com a falta de iluminação, o local é palco da ação de bandidos. 

A falta de iluminação, o excesso de mato e a falta de espaço para sepultamento são os principais motivos de reclamações da população local. No ano passado os moradores vizinhos ao cemitério fizeram um abaixo-assinado para pressionarem as autoridades a tomarem providências, porém até o momento a situação é a mesma. 

Os restos dos caixões e materiais utilizados nos sepultamentos estão jogados pelos cantos, ao lado de sepulturas. As próprias pessoas que trabalham e a vizinhança não se recordam qual foi a ultima vez em que foi feita uma reforma no local.

Redação Notícias de Ubatã