26 janeiro 2012

Ubatã: Atacante Gilmar assina contrato hoje, mas aguarda liberação da França para atuar

Gilmar atuando no Japão

O portal Notícias de Ubatã entrou em contato com a assessoria do ubatense Gilmar Santos, agora jogador do Avaí, que nos informou sobre a situação do craque em Florianópolis.

O jogador realizou exames ontem à tarde e deverá assinar contrato hoje, mas ainda aguarda a liberação do Guingamp da França, último clube em que atuou, que deve chegar em 5 dias ao Brasil.

Gilmar está hospedado em um Hotel de Floripa vivendo a expectativa de atuar pela equipe que tem como principal torcedor o ex-tenista Gustavo Kuerten, o Guga.

Em 2009 quando se destacou pelo Náutico o atacante utilizou várias camisas: a 7,8,9, a 10 e a 11. Dessa vez, ainda não sabe qual será o número com o qual fará sucesso em Santa Catarina. Há mais de um ano sem atuar devido a uma lesão no joelho e também por problemas com o ex-clube, o atacante entrou na justiça para poder ficar livre. Atualmente ele é dono do próprio passe.

O clube ainda informou que o jogador se cuidou bem nas férias e não teve problemas com a balança, facilitando assim a sua estreia. Gilmar realizou todos os testes físicos, foi bem e em 10 ou 15 dias deve entrar em campo.

Redação Notícias de Ubatã