Convidamos a todos que fizeram o vestibular 2012, para uma reunião às 19:00h, no Colégio Premium, para tratar da matrícula.
E os interessados a fazerem parte do mundo acadêmico, ainda há tempo para novas inscrições até sexta-feira (27).
Maiores informações entrar em contato pelo fone 0(73)88084666 - falar com a professora Damiana
