09 junho 2011

Vasco conquista a Copa do Brasil e acaba com o estigma de vice





O Vasco perdeu o jogo contra o Coritiba, por 3 a 2, mas levou seu primeiro título de campeão da Copa do Brasil em partida disputada no estádio Couto Pereira, em Curitiba. A equipe vascaína fez o primeiro gol ainda no início do jogo, permitiu empate e virada no primeiro tempo e deixou tudo igual no começo da segunda etapa (2 a 2).

O Coritiba esboçou reação ao pular à frente num belo chute de Willian, aos 21min do segundo tempo, de fora da área, mas precisava de mais um golzinho. Não deu. O Vasco leva o título após vencer em casa por 1 a 0 e fazer dois gols fora.