09 junho 2011

Ubatã: APLB promete entrar em greve segunda-feira



A Associação dos Professores Licenciados da Bahia – APLB – promete entrar em greve por tempo indeterminado a partir da próxima segunda-feira (13), caso o prefeito Edson Neves não se reúna com os representantes da categoria até esta sexta-feira (10).



A decisão de deflagrar greve aconteceu em assembleia realizada terça-feira (07), que reuniu uma significativa quantidade de professores. Desde janeiro deste ano a APLB vem tentando marcar uma reunião com o prefeito, que se nega a atender a categoria.(Por Ubatã Notícias)