07 junho 2011

IBIRAPITANGA: BANDIDOS EXPLODEM DOIS CAIXAS

Por volta das 3h30min, desta terça-feira (7), foram explodidos dois caixas eletrônicos do Banco do Brasil do município de Ibirapitanga, região sudoeste do estado. De acordo com informações de um policial militar, os bandidos conseguiram levar os dois cofres dos caixas.

O valor roubado ainda não foi divulgado porque equipes do Departamento de Polícia Técnica realizam perícia nos equipamentos. A estimativa é de que tenham sido roubados mais de R$ 200 mil.

Em menos de duas semanas bandidos seqüestraram um funcionário do Banco do Brasil em Buerarema, este é o sexto caso de assalto a agências bancárias ou caixas de auto-atendimento em cidades do interior baiano. (Informações : O Correio) Redação Notícias de Ubatã