10 junho 2011

Bandidos explodem caixas eletrônicos do Banco do Brasil em Itagi



Cinco homens armados explodiram os dois caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil em Itagi, na madrugada desta sexta-feira (10). Eles levaram o dinheiro de um dos caixas – o outro equipamento foi danificado, mas os ladrões não tiveram acesso à gaveta de dinheiro – e fugiram pela Rodovia BA-330, em direção à cidade de Itagibá.






foto: Blog do Jornalista Ary Moura
A polícia efetua buscas pela região, mas até meados da manhã não havia pistas dos assaltantes. O valor roubado não foi informado.

Itagi fica no Litoral Sul, distante 405 quilômetros de Salvador.



http://www.bahiatodahora.com.br/noticias/bahia/bandidos-explodem-caixas-eletronicos-do-banco-do-brasil-em-itagi