22 março 2011

Ubatã: Polícia Militar faz diligências para combater som abusivo



A guarnição da PM, composta pelos Soldados Áquino, Assunção e Levino, solicitou aos proprietários dos carros que diminuíssem o volume do som. As ações foram concentradas num local conhecido como “Favelinha”, no centro da cidade.
Muitos moradores vizinhos à “Favelinha” afirmaram a nossa redação que não suportam mais tal incômodo, e que têm esperança que haja a reintegração de posse da área ocupada, área esta pertencente ao Colégio Estadual de Ubatã e, hoje, ocupada irregularmente pelos bares.
A ação da PM deve continuar nos próximos meses.Ubatanoticias