18 janeiro 2011

Luxemburgo flagra Ronaldinho com mulher e pede afastamento de ídolo

Como se não bastassem todos os problemas que ocorreram no Flamengo nesse início de ano, outros continuam surgindo e até mesmo antigos casos que não vieram à tona prometem abalar ainda mais o clima entre diretoria, treinador e jogadores na pré-temporada rubro-negra.

O problema agora está no incidente em que Ronaldinho teria combinado de encontrar uma mulher na concentração do clube em Londrina, entre os dias 10 e 11 de janeiro, e o técnico Vanderlei Luxemburgo teria recorrido aos funcionários do hotel para tentar descobrir a indisciplina. A informação é da edição desta quarta-feira do jornal Extra.

Luxemburgo assistiu repetidas vezes a dois vídeos com as imagens do local. Funcionários da noite do hotel já suspeitavam da presença de mulheres circulando pela concentração enquanto os jogadores estavam no centro de treinamento; algumas mulheres se hospedavam no local e aguardavam o craque chegar do treino, por volta das 20h.

Com o caso, Vanderlei Luxemburgo teria pedido a saída de Ronaldinho Gaúcho do Flamengo, mas a negativa por parte da presidente Patricia Amorim e o diretor de futebol Luiz Augusto Veloso, que foram contrários à demissão do craque, esvaziaram ainda mais o treinador . Informações Giro em Ipiaú